segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Apresentações de Alice para fevereiro

Estamos de volta, penteados marcianos!

Boas Férias? Estão curtindo? Comeram para c****** no fim do ano? Legal.

Volta aos negócios.

Preciso saber quem está disposto a apresentar Alice pelo menos mais duas vezes até antes do Carnaval.

Por que antes do Carnaval?
Porque depois quem cai fora sou eu, como já disse antes.

Porque pelo menos mais duas vezes?
Porque deu trabalho demais para ficarmos só com apresentação maravilhosa do ano passado, e só mais uma me daria a sensação de que não é o suficiente. Vocês não?

Lembram da ideia do buffet?
Ela pode existir, se vocês quiserem. Mas terão de arranjar outra Rainha. E outra Lagarta, muito provavelmente.

Aliás, Lagarta tem de ser arranjada para já. Ou então a gente corta a cena da Lagarta. O Leão está empregado em Sampa, e não vai mais poder dar o ar de sua graça. Alguma opinião?

Por favor, sei que vocês estão de férias, mas respondam o mais rápido que puderem. Eu preciso marcar logo essas apresentações, e preciso falar com a Ana Célia. Mas antes de falar com ela, eu preciso saber como está o grupo.
A coisa não anda se não houver vontade de cada integrante do grupo. Eu não sei qual é noção de vocês sobre isso, mas a minha é enorme, porque Alice não é o único projeto teatral pseudo-independente em que estou envolvida, e o outro está estancado porque existem pessoas que não se responsabilizam nem pelos seus papéis. Eu sei - e não deixa de ter um fundo de verdade - que existe a ideia de que Alice só acontece porque eu fico no pé de vocês. Mas ao menos vocês costumam responder a isso. E ESTA é a grande diferença.
Somos 16 pessoas (15, sem o Leão), 16 personagens, 16 atores, 16 voluntários. Nossa apresentação foi linda, é uma delícia lembrar do que já foi. Só que eu preciso que vocês digam o que vai ser.
As apresentações precisam ser nas duas primeiras semanas de fevereiro, então creio que não vai atrapalhar vocês na escola. E eu estarei de férias ainda. Entendem qual é o lance?

Se você acha que não pode fazer nem sob essas condições, não demore para dizer. Porque ainda da tempo de nos arranjarmos.
Não demorem para responder. Haverá ensaio? Sim. Mas antes de ver isso, preciso saber como está o grupo.

Entenderam, certo?
Sim, vou. Não, não posso.

Quando você vê um cu peludo na esquina da esfiha, você tem vontade de vomitar.


*Julia*